quinta-feira, 1 de novembro de 2012

REPRESENTANTE DA FICHA LIMPA GANHA IMPORTANTE PRÊMIO NA CAPITAL PAULISTA.


Luciano Santos.JPG
Membro do comitê MCCE em São Paulo, o advogado Luciano Santos, conquistou o Prêmio Cidadão Sustentável 2012 na categoria "Democracia Participativa".
Luciano venceu o concurso promovido pela Rede Nossa São Paulo/Catraca Livre e apoio do Itaú Cultural, concorrendo com outros nomes importantes da democracia participativa da cidade.

Sobre o prêmio, Luciano se diz honrado em recebê-lo em nome da Ficha Limpa - "É uma grande honra ser homenageado com o prêmio mas tenho consciência que ele deve ser totalmente dedicado ao MCCE, seus colaboradores e às mais de 1.600.000 pessoas que assinaram o projeto e fizeram valer a vontade da grande maioria da sociedade brasileira na esperança de um Brasil melhor, transparente e com representantes dignos no legislativo e no executivo. Isso demonstra a maturidade do povo Brasileiro e a vontade de trilhar o caminho da moralidade. Parabéns a todos."

A entrega do Prêmio Cidadão Sustentável, será dia 18 de outubro, às 19h30 no Itaú Cultural - Av. Paulista, 149 - São Paulo/SP
Ascom_MCCE
Foto: arquivo MCCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário